Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [jogo] Salada Mista
Sex Ago 21, 2009 7:58 pm por Sakura-Girl

» fotus da galera
Sab Jan 24, 2009 11:57 pm por Itachi Uchiha

» Criticas e Sugestões
Sab Jan 24, 2009 11:56 pm por Itachi Uchiha

» Tudo de Musica
Sab Jan 24, 2009 11:54 pm por Itachi Uchiha

» Novo MODerador
Sab Jan 24, 2009 11:48 pm por Itachi Uchiha

» Melhores Radios
Sab Jan 24, 2009 11:46 pm por Itachi Uchiha

» (Brincadeira)Jogo do "OU"
Sab Jan 24, 2009 11:46 pm por Itachi Uchiha

» Converse aqui!!!
Sab Jan 24, 2009 11:46 pm por Itachi Uchiha

» Recados e Avisos
Sab Jan 24, 2009 11:45 pm por Itachi Uchiha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Patrocinadores
   
 
            

FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Ir em baixo

FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por ANA PAULA em Sab Set 06, 2008 6:55 pm

É aqui o lugar para vc comentar sobre o futebol,gol's favoritos,melhores jogadores..ou qualquer notícia que vc queira postar aqui que ache interessante...me fale do teu time e diga o que você acha dos outros...mas SEM OFENDER!!

_________________
VOCÊS RIEM DE MIM POIS SOU DIFERENTE...EU RIO DE VC'S POIS SÃO TODOS IGUAIS!!!
MUAHUAHAUHAUA


ANA PAULA
ADMIN
avatar
ANA PAULA
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre e simpatica
Data de inscrição : 25/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por Convidad em Sab Set 06, 2008 6:58 pm

O meu eh PALMEIRAS
mais c naum pod ofende nem vo fala mal dos otro ^^
hehe

tipow adimito q naum so um seguidor tão fiel da mania brasileira q contagia a todos e demonstra ao exterior q isso eh a unica coisa q o Brasil  possui =/

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por ANA PAULA em Dom Set 07, 2008 4:37 pm

Aí Ruan....também sou palmeirense..Razz
Mas confesso que não assisto muito aos jogos do meu time não..^^

Mas o que eu gosto mesmo é de ver a seleção jogar...xD
Aí sim...não perco nenhum jogo...xD
falando nisso,hj vai ter jogo...Razz
só não sei ao certo o horirio....alguém sabe????

_________________
VOCÊS RIEM DE MIM POIS SOU DIFERENTE...EU RIO DE VC'S POIS SÃO TODOS IGUAIS!!!
MUAHUAHAUHAUA


ANA PAULA
ADMIN
avatar
ANA PAULA
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre e simpatica
Data de inscrição : 25/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por Julio Uchiha em Dom Set 07, 2008 6:16 pm

Ae ae

Corinthians ganha pela 4 vez no memo ano do Fortaleza kkkk

_________________

Sasuke Uchiha









~~Julio Roberto ADM~~.~~Sasuke Uchiha~~
avatar
Julio Uchiha
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 226
Idade : 22
Localização : Em Algum lugar do Mundo de Konoha
Emprego/lazer : Administrador de Forum
Humor : Mal Humorado
Data de inscrição : 25/05/2008

Ver perfil do usuário http://msnaruto2008.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por ANA PAULA em Ter Set 09, 2008 4:22 am

UhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuUuuuuuuUUUUUUUUuuuuuuuu
BRASIL 3 A 0 BELGICA

ESTOU TÃO FELIZ...MUITOOOOO LINDOOOOOO O JOGO..quem assistiu?

_________________
VOCÊS RIEM DE MIM POIS SOU DIFERENTE...EU RIO DE VC'S POIS SÃO TODOS IGUAIS!!!
MUAHUAHAUHAUA


ANA PAULA
ADMIN
avatar
ANA PAULA
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre e simpatica
Data de inscrição : 25/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por Convidad em Ter Set 09, 2008 6:55 pm

Poxa durmi cedo =/

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por ANA PAULA em Qua Set 10, 2008 2:57 am

kkkkkkkkkkkkkkkk
Isso aconteçe até nas melhores familías Ruan...xD
mas fica assim não...
qurta feira agora tem mais....xD

BRASIL E BOLIVIA(se não me engano..)
vai ser a noite...depois da novela..a favorita!!

_________________
VOCÊS RIEM DE MIM POIS SOU DIFERENTE...EU RIO DE VC'S POIS SÃO TODOS IGUAIS!!!
MUAHUAHAUHAUA


ANA PAULA
ADMIN
avatar
ANA PAULA
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre e simpatica
Data de inscrição : 25/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por Convidad em Qua Set 10, 2008 10:56 pm

Ebaaa oje tem jogo !!!!!!!!! Uhuuuuuu
VM LA BRASILSILSIL
 ESSA TA FASIL EM      
 XD     (mais todo cuidado eh pouco) kkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por Uchicha_Sasuke em Sex Set 12, 2008 10:39 pm

Ruan escreveu:O meu eh PALMEIRAS
mais c naum pod ofende nem vo fala mal dos otro ^^
hehe

tipow adimito q naum so um seguidor tão fiel da mania brasileira q contagia a todos e demonstra ao exterior q isso eh a unica coisa q o Brasil possui =/
aewwww!!!
um palmeirense! finalmenteeeee!!! \o\\o//o/
pensei q fosse soh eu!!!
avatar
Uchicha_Sasuke
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 22
Localização : atrás de você... não vire-se
Emprego/lazer : Lider da Máfia Uchiha...
Humor : hum.... depois eu falo... xD
Data de inscrição : 28/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.narutoshippuuden2008.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por Convidad em Sab Set 13, 2008 1:01 am

UAHSUhasuHASUhasu
kkkkkkk
EBAAAAAA +1 PORCO ^^

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por Uchicha_Sasuke em Sab Set 13, 2008 11:00 pm

kkk
so palmeiras des dos 6 meses xD
ganhei a minha 1ª camisa do palmeiras com issu^^ xD
avatar
Uchicha_Sasuke
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 22
Localização : atrás de você... não vire-se
Emprego/lazer : Lider da Máfia Uchiha...
Humor : hum.... depois eu falo... xD
Data de inscrição : 28/08/2008

Ver perfil do usuário http://www.narutoshippuuden2008.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por ANA PAULA em Seg Set 15, 2008 2:09 am

kkkkkkkkkkk
também sou palmerense..e não porca!!
rsrs

_________________
VOCÊS RIEM DE MIM POIS SOU DIFERENTE...EU RIO DE VC'S POIS SÃO TODOS IGUAIS!!!
MUAHUAHAUHAUA


ANA PAULA
ADMIN
avatar
ANA PAULA
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre e simpatica
Data de inscrição : 25/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por Itachi Uchiha em Qui Nov 20, 2008 12:43 am

qe isso palmeirense qe horror vira sao paulina
avatar
Itachi Uchiha
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 128
Idade : 23
Localização : Vila Oculta da Akatsuki
Humor : feliz
Data de inscrição : 29/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18169317122802547768

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por Julio Uchiha em Sex Nov 28, 2008 10:41 pm

O Ana Paula nao vira sao paulina nao pelo amor de Deus (PREFIRO PALMEIRAS DO QUE sao paulo)

mas se vc quiser...

_________________

Sasuke Uchiha









~~Julio Roberto ADM~~.~~Sasuke Uchiha~~
avatar
Julio Uchiha
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 226
Idade : 22
Localização : Em Algum lugar do Mundo de Konoha
Emprego/lazer : Administrador de Forum
Humor : Mal Humorado
Data de inscrição : 25/05/2008

Ver perfil do usuário http://msnaruto2008.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por =#*|Uzum4k1|*#= em Sex Dez 19, 2008 3:48 pm

o meu é Sao Paulo
6 vezes campeao brasileiro
e 3 vezes mundial

=#*|Uzum4k1|*#=
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 23
Localização : cuiaba rua 83 quadra 79 casa 39 cpa4 5°etapa
Humor : estrovertido
Data de inscrição : 28/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALE AQUI SOBRE FUTEBOL =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum